PREFEITURA DE MIRANDA DO NORTE/COMUNICADO

PREFEITURA DE MIRANDA DO NORTE/comunicado.

A Prefeitura de Miranda do Norte por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, comunica as pessoas que necessitam de atendimento especializado oferecidos pela Policlínica do Governo do Estado em Matões do Norte, devem procurar a SEMUS, de segunda à sexta, no CEMARC (Central de Marcação de Consultas e Exames) para o agendamento, constando os seguintes atendimentos: ortopedia com mobilização ortopédica, ginecologia c/ coleta de preventivo e colposcopia, endocrinologista, nutricionista, cardiologista c/ ecodoppler e EGG, clínica médica, pediatria, gastroenterologista c/ endoscopia, ultrassom, raio X, exames laboratoriais e curativos complexos c/ coberturas especiais.
A SEMUS informa que para o agendamento são necessários os seguintes documentos: RG ou registro de nascimento, CPF, cartão do SUS, NIS (Bolsa Família) e comprovante de residência.
OBS: Caso o paciente for menor de idade ou idoso ou tiver alguma deficiência, o acompanhante deve apresentar xerox da RG.
Atenciosamente,
SEMUS -Secretaria Municipal de Saúde.
CEMARC – Central de Marcação de Consultas e Exames