Prefeitura de Miranda fomenta piscicultura com entrega de insumos para produtores da zona rural

A Prefeitura de Miranda do Norte por meio da Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura – SEMPA, entregou, nesta quinta-feira (08) e insumos para piscicultores do Projeto “Comida na Mesa” nos povoados Água Branca, Cariongo II e Pindoval.
Foram disponibilizadas várias sacas de ração para engorda de peixes criados em tanques escavados. Quinzenalmente as comunidades são assistidas pelo projeto com doação de ensumos para garantir um pescado de qualidade.
A medida reforça o apoio da gestão do prefeito Eduardo Belfort e do Deputado Federal Junior Lourenço às atividades de piscicultura, de geração renda às comunidades rurais.
O Secretário Municipal de Pesca, Dimas Campelo destacou a importância desta ação para a piscicultura local.
“Esta é mais uma ação do Projeto de Piscicultura ‘Comida na Mesa’ da Secretaria Municipal de Pesca nas comunidades rurais no sentido de fomentar a produção de peixes que é uma das atividades de subsistência das famílias rurais mirandenses especialmente voltada ao incentivo da economia de maneira geral. Por isso este projeto não pára, só cresce em nosso município e tem o total apoio do Deputado Federal Junior Lourenço, garantindo aos trabalhadores melhores condições para a produção”, disse o secretário.

SEMPA – Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura.