PREFEITURA DE MIRANDA IMPLANTA NESTA TERÇA-FEIRA, 13/07, WI-FI ABERTO EM PRAÇA PÚBLICA.

A Prefeitura Municipal de Miranda do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia – SECTEC, disponibilizará mais um serviço de internet wi-fi gratuito no centro da cidade para a população. Os usuários de aparelhos smartphones, tabletes, notebooks, entre outras tecnologias terão mais acesso grátis a rede mundial de Internet com esse projeto.

O novo ponto de acesso, localizado na praça Susana Sofia Bonfim, nas imediações da 2ª Companhia da Polícia Militar, será entregue à população na próxima terça (13), a partir das 8h da manhã, em evento aberto ao público com a presença de autoridades.

Na praça o serviço beneficiará um grande número de frequentadores daquele espaço, especialmente da juventude que comparece em massa na parte noturna, principalmente aos finais de semana.
Esta é mais uma ação da Administração Trabalho e desenvolvimento, que entre os demais benefícios da instalação de redes Wi-Fi em nosso município, garante a população, inclusão digital e inclusão social.

Prefeitura de Miranda do Norte.
Adm.: Prefeita Angélica Bomfim
SECTEC  – Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia.

( *ASSEC🔵M Miranda* – Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal).
Informação, transparência e interação.