Prefeitura de Miranda promove curso de Robótica e Automação aos jovens mirandenses.

Ampliar o acesso dos jovens ao meio tecnológico, visando acrescentar novas modalidades de conhecimento e eixos tecnológicos à educação atual. É com esse objetivo que a Prefeitura de Miranda do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia – SECTEC, promove, pela segunda vez, o CURSO DE ROBÓTICA E AUTOMAÇÃO.

O curso está previsto para iniciar em. ABRIL e ofertará 20 VAGAS para jovens entre 15 e 17 anos, sendo estas 10 para o turno matutino e 10 para o vespertino, na U.E.B. JORGE SALOMÃO, seguindo todas as medidas de segurança exigidas pelas autoridades sanitárias. Será ministrado pelo professor e Engenheiro de Controle e Automação da SECTEC, Fábio Dutra.

As INSCRIÇÕES para o curso de robótica e automação, já podem ser realizadas, gratuitamente e presencial, na SECTEC ATÉ O DIA 29 DE MARÇO, nos horários das 8:30h às 12:00h; das 14:00h às 17:00h.

No ato da Inscrição do curso o candidato deverá apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.
O início das aulas serão comunicadas no ato da matrícula.

• O QUE: Curso de Robótica e Automação.

• QUEM DEVE SE INSCREVER: Jovens de15 a 17 anos de idade.

• ONDE SE INSCREVER: Secretária Municipal de Ciência e Tecnologia – SECTEC, (Localizada na Av. do Comércio, s/n°, Centro, após o Hospital Municipal).

HORÁRIOS: 8:00h às 12:00h; das 14:00h às 17:00h.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 16 a 29 de março.

PREVISÃO DAS AULAS: Mês de ABRIL.

Prefeitura de Miranda do Norte – MA.
SECTEC – Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia.