Prefeitura de Miranda segue c/ força tarefa de limpeza da cidade

A Prefeitura de Miranda do Norte por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA em parceria com a Secretaria Mun. de Trânsito,Transporte e Mobilidade – SMTTM, segue realizando os serviços de limpeza da cidade c/ a OPERAÇÃO CIDADE LIMPA, (10 dias), que reune*limpeza de ruas, logradouros, com a retirada de entulhos de construções, restos vegetais expostos do meio urbano*, entre outros.
A operação conta c/ o apoio de uma grande logística de máquinas e equipamentos.
Os principais objetivos desta operação, além da cidade limpa, são: eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população.
Um trabalho marcado pela dedicação sob o comando do Secretário de Meio Ambiente, Pedro Carvalho e sua Equipe, coordenada por Ítalo Carvalho, mostrando profissionalismo e, acima de tudo, zelo por nossa cidade.

SEMMA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
SMTTM – Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade.