2° Campeonato de Free fire agitou a cidade de Miranda do Norte.

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia – SECTEC, realizou mais um campeonato municipal de Free fire (II edição), com premiações às equipes e arrecadação de alimentos em prol de famílias carentes do município.
A Final da competição, ocorreu na última sexta-feira, 18, na Quadra Poliesportiva da Escola Ely Bezerra Ribeiro. A entrada custou 2kg de alimentos não-perecíveis.
12 (doze) equipes disputaram o título; segunda e terceira colocação: FOX GAME, KILLER, INSANITY KILL, HUNTERNS, K7, KGB, ALIANÇA, 4K, CN-X-RUS, T1, PRO GAME e T7.
Em primeiro lugar da competição foi a Equipe K7; em segundo lugar T1(Team one) e em terceiro lugar PRO GAME.
Durante todo os dias de competição os mirandenses fizeram bonito doando alimentos não perecíveis para o Natal sem fome – um dos projetos da SECTEC.
Foram arrecadamos em torno de 500kg de alimentos não perecíveis, superando a meta do ano passado.
“O maior prêmio todas as equipes e torcidas conquistaram juntas em mais uma competição de free fire:a solidariedade. Conseguimos arrecadar muitos kg de alimentos para o ‘Natal sem fome’ da SECTEC. As doações seram destinadas as famílias carentes de nossa cidade. Nossa eterna gratidão aos colaboradores”, declarou o secretário de ciência e tecnologia, Reinado Cardoso.

Apoio:
•SpeedNet;
•Arte 9;
•Projete Vidros e Portões Alumínio;
•Dudu Paredão;
• Paredão do Buri;
•Depósito de Bebidas BR;
•JM Depósito de Bebidas.

(ASSEC🔵M Miranda – Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal).