Ouvidoria Geral

(98) 3464-1212

Miranda Do Norte Discute Plano Municipal De Saneamento Básico Em Audiência Pública Na Próxima Terça-Feira (11)

Compartilhe:

Nos dias 10 e 11 de dezembro de 2018 equipe da Universidade Federal Fluminense estará em Miranda do Norte, onde realizará a segunda visita técnica com vistas a discutir o Diagnóstico Técnico-Participativo, documento técnico que é a base orientadora do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Devem participar dos trabalhos que serão realizado na segunda e terça-feira, (10 e 11), na Câmara Municipal integrantes dos Comitês de Coordenação e Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico, além de membros dos conselhos, lideranças políticas, comunitárias, sindicais, religiosas, além de demais interessados no tema.

Na oportunidade será discutido o Diagnóstico Técnico-Participativo, documento técnico que é a base orientadora do Plano Municipal de Saneamento Básico.

O documento representa o diagnóstico completo do setor de saneamento, com enfoque técnico e nas percepções sociais, abrangendo os quatro componentes do saneamento básico – Abastecimento de Água Potável, Esgotamento Sanitário, Drenagem e Manejo das Águas Pluviais Urbanas e Limpeza Urbana e Manejo dos Resíduos Sólidos, consolidando informações sobre as condições dos serviços, quadro epidemiológico e de saúde, indicadores socioeconômicos e ambientais, além de toda informação correlata de setores que se integram ao saneamento.

Como classifica a relevância deste conteúdo para você?

Muito insatisfeito
Insatisfeito
Neutro
Satisfeito
Muito satisfeito

Como funciona o sistema de avaliações?

Limite por conteúdo

Atenção: Você pode avaliar cada conteúdo apenas uma vez. Sua avaliação é importante para melhorarmos nossos serviços.

Limite diário

Importante: Para garantir avaliações genuínas, existe um limite de 5 avaliações por IP a cada 24 horas.

Níveis de satisfação
Muito insatisfeito Insatisfeito Neutro Satisfeito Muito satisfeito
Ouvidoria

Caso queira fazer um comentário mais detalhado ou tenha alguma sugestão específica, utilize nosso canal de ouvidoria.

Nós usamos cookies

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Ouvidoria