Prefeita Angélica Bonfim, reuniu-se com representantes do SENAI e CGB Engenharia para firmar parceria visando oferta de cursos profissionalizantes para os mirandenses.

A Prefeita Angélica Bonfim esteve reunida, nesta quarta-feira (03), juntamente com os profissionais da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia – SECTEC, com representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a CGB Engenharia, com o objetivo de implantar no município o Programa EMPREGA MAIS para ofertar aos mirandenses cursos de capacitação profissional.
A medida busca a elevação dos indicadores de qualificação do capital humano, facilitando a inserção no mercado de trabalho, promovendo a empregabilidade e renda para os mirandense.
Neste primeiro encontro foi discutido a oferta, primeiramente, do CURSO DE ELETRICISTA DE REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA c/ 340h/aulas.
O curso será ministrado por uma Equipe Especializada do Senai, com aulas teóricas e práticas (8h/aulas por dia) com duração de 02 (dois) meses e meio e certificado de conclusão no final do curso.
O período das INSCRIÇÕES será anunciado EM BREVE e podem ser feitas pelo Portal de Transparência do Município ou na SECTEC.
Além da prefeita Angélica Bonfim e do secretário Reinaldo Cardoso, participaram da Video-conferência o Vice-prefeito Alysson Mesquita; o Secretário Adj. de Ciência e Tecnologia, Claúdio Diniz e a Coordenadora de Projetos da SECTEC, Dauanne Lopes.