Ouvidoria Geral

(98) 3464-1212

Prefeita Angélica Bonfim, reuniu-se com representantes do SENAI e CGB Engenharia para firmar parceria visando oferta de cursos profissionalizantes para os mirandenses.

Compartilhe:

A Prefeita Angélica Bonfim esteve reunida, nesta quarta-feira (03), juntamente com os profissionais da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia – SECTEC, com representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a CGB Engenharia, com o objetivo de implantar no município o Programa EMPREGA MAIS para ofertar aos mirandenses cursos de capacitação profissional.
A medida busca a elevação dos indicadores de qualificação do capital humano, facilitando a inserção no mercado de trabalho, promovendo a empregabilidade e renda para os mirandense.
Neste primeiro encontro foi discutido a oferta, primeiramente, do CURSO DE ELETRICISTA DE REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA c/ 340h/aulas.
O curso será ministrado por uma Equipe Especializada do Senai, com aulas teóricas e práticas (8h/aulas por dia) com duração de 02 (dois) meses e meio e certificado de conclusão no final do curso.
O período das INSCRIÇÕES será anunciado EM BREVE e podem ser feitas pelo Portal de Transparência do Município ou na SECTEC.
Além da prefeita Angélica Bonfim e do secretário Reinaldo Cardoso, participaram da Video-conferência o Vice-prefeito Alysson Mesquita; o Secretário Adj. de Ciência e Tecnologia, Claúdio Diniz e a Coordenadora de Projetos da SECTEC, Dauanne Lopes.

Como classifica a relevância deste conteúdo para você?

Muito insatisfeito
Insatisfeito
Neutro
Satisfeito
Muito satisfeito

Como funciona o sistema de avaliações?

Limite por conteúdo

Atenção: Você pode avaliar cada conteúdo apenas uma vez. Sua avaliação é importante para melhorarmos nossos serviços.

Limite diário

Importante: Para garantir avaliações genuínas, existe um limite de 5 avaliações por IP a cada 24 horas.

Níveis de satisfação
Muito insatisfeito Insatisfeito Neutro Satisfeito Muito satisfeito
Ouvidoria

Caso queira fazer um comentário mais detalhado ou tenha alguma sugestão específica, utilize nosso canal de ouvidoria.

Nós usamos cookies

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Ouvidoria