Prefeitura de Miranda do Norte abre novas vagas gratuitas para o Curso profissionalizante de Eletricista

A Prefeitura de Miranda do Norte, através da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia – SECTEC informa que encontram-se em aberto NOVAS VAGAS para o curso de ELETRICISTA DE REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA.
O curso será ministrado em parceria com o Servico Nacional de Aprendizagem Industrial – (SENAI), com aulas teóricas e práticas (8h/aulas por dia) com duração de 02 (dois) meses e meio e certificado de conclusão no final do curso.
As pré-inscrições podem ser feitas presenciais na Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, até quinta-feira 25 de fevereiro, nos HORÁRIOS: 8:00h às 12:00h; das 14:00h às 17:00h.

DOCUMENTOS necessários para a pré-inscrição (Originais e Xerox):
• RG e CPF,
• Comprovante de residência;
• Escolaridade: Diploma do Ensino Médio ou declaração;
• Um currículo profissional.

Prefeitura de Miranda do Norte – MA.
SECTEC – Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia.