Prefeitura de Miranda do Norte convoca servidores públicos municipais para recadastramento funcional.

Com a necessidade de atualização dos dados cadastrais dos servidores públicos municipais ocupantes de cargos efetivos no município de Miranda de acordo com o Decreto 001/2021 – GB, a Prefeitura Municipal convoca todos os servidores públicos, em caráter obrigatório, para o recadastramento funcional, com o objetivo de atualizar o banco de dados e manter a secretaria municipal de administração informada, e assim buscar melhoria de qualidade no quadro de gestão de pessoas.

O período de recadastramento dar-se á de 11 a 24 de janeiro de 2021, nos horários compreendidos entre das 8:00hs às 12:00hs e entre às 14:00h às 16:00h, de segunda a sábado e domingo das 08:00h as 11:00h na Unidade Integrada Gumercindo Paixão Fernandes.

Os servidores efetivos deverão comparecer à referida escola munidos dos seguintes documentos originais e cópias:

• RG e CPF;
• Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;
• Certificado de reservista ou dispensa de incorporação se do sexo;
• Comprovante de residência atualizado;
• Comprovante de escolaridade exigido p/ o cargo sendo aceito os seguintes: certificado de conclusão de nível médio, certificado ou diploma de conclusão de nível superior, certificado de especialização, mestrado ou doutorado (…)

Acesse o decreto é saiba todos os documentos necessários para o recadastramento.

refeitura de Miranda do Norte – MA.
Adm.: Angélica Maria Sousa Bomfim.