Ouvidoria Geral

(98) 3464-1212

Prefeitura de Miranda do Norte convoca servidores públicos municipais para recadastramento funcional.

Compartilhe:

Com a necessidade de atualização dos dados cadastrais dos servidores públicos municipais ocupantes de cargos efetivos no município de Miranda de acordo com o Decreto 001/2021 – GB, a Prefeitura Municipal convoca todos os servidores públicos, em caráter obrigatório, para o recadastramento funcional, com o objetivo de atualizar o banco de dados e manter a secretaria municipal de administração informada, e assim buscar melhoria de qualidade no quadro de gestão de pessoas.

O período de recadastramento dar-se á de 11 a 24 de janeiro de 2021, nos horários compreendidos entre das 8:00hs às 12:00hs e entre às 14:00h às 16:00h, de segunda a sábado e domingo das 08:00h as 11:00h na Unidade Integrada Gumercindo Paixão Fernandes.

Os servidores efetivos deverão comparecer à referida escola munidos dos seguintes documentos originais e cópias:

• RG e CPF;
• Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;
• Certificado de reservista ou dispensa de incorporação se do sexo;
• Comprovante de residência atualizado;
• Comprovante de escolaridade exigido p/ o cargo sendo aceito os seguintes: certificado de conclusão de nível médio, certificado ou diploma de conclusão de nível superior, certificado de especialização, mestrado ou doutorado (…)

Acesse o decreto é saiba todos os documentos necessários para o recadastramento.

 

refeitura de Miranda do Norte – MA.
Trabalho e desenvolvimento.
Adm.: Angélica Maria Sousa Bomfim.

Como classifica a relevância deste conteúdo para você?

Muito insatisfeito
Insatisfeito
Neutro
Satisfeito
Muito satisfeito

Como funciona o sistema de avaliações?

Limite por conteúdo

Atenção: Você pode avaliar cada conteúdo apenas uma vez. Sua avaliação é importante para melhorarmos nossos serviços.

Limite diário

Importante: Para garantir avaliações genuínas, existe um limite de 5 avaliações por IP a cada 24 horas.

Níveis de satisfação
Muito insatisfeito Insatisfeito Neutro Satisfeito Muito satisfeito
Ouvidoria

Caso queira fazer um comentário mais detalhado ou tenha alguma sugestão específica, utilize nosso canal de ouvidoria.

Nós usamos cookies

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Ouvidoria