Prefeitura de Miranda do Norte inicia as atividades do Departamento de Material e Patrimônio.

Cuidar dos bens patrimoniais públicos é dever de todo bom gestor. E com este pensamento que a Prefeitura de Miranda do Norte, anuncia o início das atividades do Departamento de Material e Patrimônio sob o comando do Diretor Márcio Silva.
As primeiras medidas designadas ao diretor da pasta, consiste em um levantamento geral para o controle e identificação de todo os bens, sejam eles permanentes ou de consumo, bem como tombamento dentro outras medidas.
Compete, ainda, ao Departamento de Material e Patrimônio: Receber e encaminhar móveis e equipamentos danificados à manutenção; Orientar, coordenar e estabelecer normas para o controle das atividades relativas a patrimônio móvel e imóvel, no âmbito da Administração Municipal; Organizar e manter atualizado o cadastro dos bens patrimoniais móveis e imóveis de propriedade do Poder Executivo Municipal; Promover a padronização dos materiais adquiridos pelo Município, dentre outras atribuições.
O Setor de Material e Patrimônio, funciona, diorunamente, no Palácio Municipal Raimundo Abrão Bezerra, Av. do Comércio s/n°, Centro da cidade.

Prefeitura de Miranda do Norte-MA.