Prefeitura de Miranda e AMBEV firmam parceria para compra de mandioca diretamente das mãos de quem produz.

O Secretário Municipal de Agricultura de Miranda do Norte, Nonato de Narlene, juntamente com lideranças sindicais e políticas, recebeu na última terça-feira (23), na Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAG, a Engenheira Agrônoma e representante da AMBEV, Lanessa, para firmar um contrato de compra da produção de Mandioca cultiva pelos agricultores do município.
A SEMAG, vem buscando firmar essa adesão, desde o primeiro dia da gestão da Prefeita Angélica Bomfim, a qual vem dando todo o suporte necessário para que o nosso município, pela primeira vez, possa credenciar nossos agricultores à fornecer mandioca para AMBEV, considerada uma das maiores cervejaria do país.
Lembrando que a meta da AMBEV, além de comprar a produção, visa, também, capacitar o agricultor para melhorar a qualidade do produto, oferecendo assistência técnica da Agerp e melhorar a qualidade e produção local de farinha.
O secretário Nonato de Narlene, expressa inteira responsabilidade e compromisso em melhorar a vida dos trabalhadores rurais do município, cumprindo um dos pedidos da nossa prefeita Angelica Bomfim e do nosso Deputado Federal Junior Lourenço  em aumentar a renda dos nossos agricultores.
O Secretário convoca todos os produtores de mandioca do município que tem interesse em fornecer mandioca para AMBEV, que procure a Secretaria Municipal de Agricultura para maiores informações. A secretaria fica localizada na Rua do Sol, nº 271 – Centro.

Prefeitura de Miranda do Norte-MA.
SEMAG – Secretária Municipal de Agricultura