Prefeitura de Miranda inicia os serviços de recuperação asfáltica na sede do município.

Foram iniciados os trabalhos da Operação Novo asfalto nas ruas da sede municipal. A ação, desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, integra o projeto de recuperação asfáltica que está sendo executado nas vias urbanas da cidade, desgastadas pela ação das chuvas, pelo volume de tráfego.
Os serviços foram iniciados nas vias de trecho mais críticos, mas que contemplará toda a sede. Nessa primeira fase serão contempladas, em geral, as ruas com pavimentação asfáltica que estão danificadas, onde está sendo executado um processo de tapa buraco e remendo profundo, para recuperar a infraestrutura e posteriormente recebe a camada de asfalto.
O gestor municipal declara a satisfação em ver alegria dos moradores com a chegada da obra. “Muitas ruas estão intransitáveis e para garantir a recuperação, contamos com o apoio do Deputado Federal Júnior Lourenço. Demos este passo importante com estas obras na sede e posteriormente levaremos esta frente de serviço para todos os bairros a partir da gestão da nova prefeita Angelica onde a mesma já assumiu o compromisso de pavimentar mais ruas, avenidas da cidade e povados”, disse o prefeito Eduardo Belfort.
“A nossa população está satisfeita e eu como Deputado Federal, filho desta terra, ainda mais, porque sei dos anseios e sei que posso atender, basta termos paciência, e cada munícipe sentirá orgulho de morar nesta terra tão amada” , frisou Júnior Lourenço.

Prefeitura de Miranda do Norte – MA.
SEMINF: Secretaria Municipal de Infraestrutura.