Prefeitura de Miranda recebe da Sagrima kits de piscicultura para impulsionar produção de peixes no município.

A Prefeitura de Miranda do Norte por meio da Secretaria Municipal de Pesca – SEMP, foi atendida junto a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (SAGRIMA), com demandas de apoio ao piscicultores do município. Sendo mais uma ação da cadeia produtiva de piscicultura do Projeto Municipal “Comida na Mesa”, que visa incentivar a produção de peixes nas comunidades rurais.
Em solenidade de entrega, realizada nesta quarta-feira (28), na sede da Sagrima em São Luís, Miranda do Norte, foi agraciada com MOTORES, CAIXAS TÉRMICAS, COLETES e REDES DE PESCA, entregues pelo Secretário de Estado Sergio Delmiro.
O recibemento dos itens acima mencionados foram entregues em resposta ao ofício protocolado pelo secretaria de pesca do município Dimas Campelo.
Estavam presentes no momento da entrega o Secretário Estadual da Pasta Sérgio Delmiro, o Secretário Municipal de Pesca Dimas Campelo, profissionais da Sagrima e prefeitos municipais.
O Secretário Municipal de Pesca, Dimas Campelo, destacou em sua fala: “O fortalecimento da piscicultura é algo muito importante para o desenvolvimento econômico do município de Miranda do Norte, bem como para o Estado. A parceria que a prefeitura vem tendo junto ao governo por meio da Sagrima é muito positiva, porque nos permite dar condição ao piscicultor para que ele desenvolva sua produção, gerando renda e comida na mesa de suas famílias, diz o secretário.”

Prefeitura de Miranda do Norte – MA.
Trabalho e desenvolvimento.
SEMP – Secretaria Municipal de Pesca.