Prefeitura de Miranda reestrutura Comitê de Combate ao novo Coronavírus e mantém medidas restritivas.

A Prefeitura de Miranda do Norte, publicou no Diário Oficial, na última sexta-feira (12), novos decretos municipais. Um se refere a reestruturação do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus, (Decreto n°009/2021 – GP) e outro dispõe sobre recomendações e estabelece medidas restritivas sanitárias, bem como proporcionar maior transparência (Decreto n° 010/2021 – GP).

Integram o Comitê de Crise:

I. Prefeita Municipal – Angélica Maria Sousa Bonfim.

II. Secretária Municipal de Saúde – Alexandra Oliveira Reis Ares.

III. Secretário Municipal de Administração e Finanças – Allana Maria Castelo Branco Abreu Belfort

IV. Coordenadora da Vigilância Sanitária – Ana Luisa Gomes Ares Cordeiro

V. Membro do Conselho Municipal de Saúde – Antonio Airton Moraes de Sousa Filho

VI. Médico Integrante da Rede Municipal – Ivan Mojenta Rodrigues

VII. Secretária Municipal de Assistência Social e Trabalho – Edna da Conceição Neves

VIII. Procuradora Geral do Município – Flavia Regina de Miranda Mousinho

IX. Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade – Adson Mendonça Mendes

IX. Secretaria Municipal de Obras – Antônio da Conceição Sanches

X – Secretaria Municipal de Meio Ambiente – José Alberto Carvalho Filho.

Fiscalização

O Decreto n° 010/2021 – GP que trata das recomendações e estabelece Medidas Restritivas, objetiva-se intensificar as ações fiscalizatórias e coibir atividades e condutas incompatíveis com as ações de combate à pandemia.
Confira a íntegra dos decretos no Portal da Transparência da Prefeitura no endereço: https://mirandadonorte.ma.gov.br/transparencia/diario

Prefeitura de Miranda do Norte – MA.
Comitê Municipal de Gerenciamento de Crise do Coronavirus