Prefeitura de Miranda segue com entrega de kits de alimentação escolar para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Miranda do Norte por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, em conformidade com a Lei 13.987de 07 de abril de 2020, segue a todo vapor, à distribuição dos kits de alimentação escolar para pais ou responsáveis dos alunos da rede pública municipal que encontram-se em vulnerabilidade alimentar durante a suspensão das aulas ocasionadas pela Covid-19.
A relação dos alunos foi elaborada pelos Gestores das Unidades de Ensino; a entrega está sendo realizada na residência de cada estudante para evitar aglomerações. Ao chegar às residências, o responsável, munido de documentação pessoal, assina o Termo de Recebimento do kit.
A Equipe de Alimentação Escolar da Semed, sob a lideranca da Inspetora Escolar Ivonete Leite, acompanhada pelo Conselho de Alimentação Escolar (CAE), representado pela conselheira Cleideane Bezerra coordenam as ações que prosseguirão durante a próxima semana no Bairro novo, Conjunto Nova América, Bairro Triângulo e Centrinho. Assim seguirá, neste mês de maio, gradativamente, por todo território municipal, incluindo a Zona Rural.
A Equipe da Semed já entregou cerca de 1.151 kits de alimentos nas seguintes localidades: Vila Maranhão e travessas, Rua do Acordo, Rua São Pedro, Rua Santa Luzia, Rua São João, Rua da Estrela, Rua 13 de maio, Rua da Alegria, Rua do Passeio, Rua da Aliança, Av. Rio Branco, Av. Gonçalves Dias, Av. P. Vera Cruz Bezerra e travessas, Santa Bárbara I e II, Vila Nazaré e Morro da Macaca.

SEMED – Secretaria Municipal de Educação.
CAE – Conselho de Alimentação Escolar.