SECRETARIA DE CULTURA

Endereço: Av. do Comércio, S/N, Centro, Miranda do Norte/MA

Portaria Nº 012/2022 GP

REGISTRO DE COMPETÊNCIA

À Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, órgão diretamente subordinado ao Prefeito, compete planejar, coordenar, executar, acompanhar e avaliar as atividades de natureza cultural e turística do município; promover eventos científicos e culturais; estimular e divulgar produções culturais de alunos e professores da rede municipal de ensino; promover e apoiar a atividade turística na perspectiva da sustentabilidade e da integração com a comunidade local; inventariar, divulgar e manter à disposição do público o acervo cultural do município; executar outras atividades inerentes à sua área de competência.