Secretário de Pesca de Miranda do Norte é recebido na Superintendência Federal de Agricultura

Na busca por demandas federais para fortalecer a política municipal de pesca e aquicultura de Miranda do Norte, o Secretário da pasta, Dimas Campelo foi recebido, nesta quarta-feira, (08), em São Luís, pelo Superintendente Federal de Agricultura, Pecuária e Pesca do Maranhão Guilherme Fonseca Paz.
Durante o encontro o secretário municipal discutiu a necessidade de mais apoio as atividades pesqueiras do município, como a inclusão e/ou regularização dos pescadores no Cadastro Nacional do Governo Federal entre outros assuntos. Atendendo o pedido do secretário Dimas Campelo, o Superintendente Guilherme F. Paz, garantiu que a Secretária Municipal de Miranda do Norte terá os suportes necessários para realizar os cadastros, permitindo um melhor atendimento aos pescadores artesanais do município.
A Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura de Miranda do Norte, também, foi contemplada com um veículo para os serviços de apoio aos piscicultores do município.
As referidas demandas atendidas pelo Superintendente federal para o município, tiveram o apoio do Deputado federal Junior Lourenço que não tem medido esforços para ajudar o prefeito Eduardo Belfort em todas as áreas da administração municipal.

SEMPA – Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura.