Semus/Miranda retoma o cadastramento para a vacinação dos grupos prioritários contra a covid-19.

A Secretaria de Saúde por meio da Coordenação de Imunização informa a população mirandense que o CADASTRO VIA WHATSAPP para a VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 já está disponível para POPULAÇÃO GERAL A PARTIR DOS 25 ANOS. As informações necessárias  para a realização do cadastro são: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, CARTÃO SUS ou CPF, ENDEREÇO e NÚMERO DE TELEFONE.

😷Lembramos ainda que a lavagem correta das mãos com água e sabão, o uso de álcool em gel, o distanciamento social e a ventilação dos ambientes, são medidas de prevenção indispensáveis, assim como a VACINAÇÃO é a forma mais eficaz de evitarmos a forma grave da doença.😷. Portanto, quando chegar a sua vez diga sim à VACINA. Proteja-se!!!

Prefeitura de Miranda do Norte – MA.
SEMUS – Secretaria Municipal de Saúde.
Coordenação Municipal de Imunização.
Mistério

(ASSEC🔵M Miranda – Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal).
Informação, transparência e interação.